quinta-feira, 3 de março de 2011

Apresentação e Política de uso do blog Periferia na academia



O blog Periferia na academia foi criado como atividade de acompanhamento e avaliação integrada das disciplinas de Ação Cultural e Editoração Eletrônica, ministradas respectivamente pelas professoras Tânia Callegaro e Andréa Corrêa Silva, da Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI) da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

Com a temática da produção científica realizada na periferia da cidade de São Paulo, realizaremos postagens que informarão ao nosso público sobre os conceitos por nós escolhidos acerca do que é periferia, cultura e produção científica, além de apresentar pessoas que são exemplos de tal atividade.

Notificamos que no blog Periferia da academia é expressamente proibido utilizar expressões consideradas chulas e/ou de baixo calão, bem como agressões verbais a outrem e incitação de atos considerados de perturbação social. Também não será permitida a postagem de spam ou propagandas de qualquer espécie.

Os comentários realizados no referido blog passarão por verificação diária, não havendo a necessidade de aprovação prévia para sua publicação. Se identificado algo que se enquadre nos parâmetros acima citados, tal conteúdo será imediatamente excluído de nosso ambiente.

As postagens serão realizadas semanalmente as quartas-feiras e em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, solicitamos entrar em contato direto com a equipe de idealizadores do blog Periferia na academia através do endereço eletrônico periferiacientifica@gmail.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário